sábado, 22 de setembro de 2007

EM QUADRO ( b.boom staile )


roxo: Ei!
roxo: Ei! Você de jaqueta jeans!
amarelo: Eu?
roxo: É! Você, porra! Peraí um minuto..
roxo: Quê que tem nessa sacola, diz aí?
amarelo: Só meu lanche só. Marmita.
roxo: Marmita? Ha.. Daqui essa porra, mermão! Vai ficar de conversa?
amarelo: É só minha marmita só..
roxo: Ô preto? Ô preto!!! Chegaí!!! Chegaí, caralho!! Essa é tua cara, saca só..
preto: Quê que foi?..
amarelo: Né nada não, sô.. É só minha marmita..
roxo: Cala boca! Tu cala boca, viado! Saca aí, preto..
preto: Que merda é essa?
amarelo: É bacalhau.
roxo: É bacalhau! É bacalhau, preto, porra!
preto: Caralho... Bacalhau é assim?
amarelo: Esse tem alho pra cacete. E olha a batata!..
roxo: Tu cala a boca!!
roxo: Olha a batata, preto!! Olha essa porra dessa batata!!!
preto: Puta que pariu pressa batata, hein? Coé? Foi tua velha que fez??
amarelo: Aham.. Ela que pôs esse tanto de alho...
preto: Aí.. Tu nem tá com fome, tá? Taí, todo gordo..
roxo: Que se foda, mano! Bacalhau!

2 comentários:

jão disse...

quolquié, seu mendingo?

Miguel RMS disse...

E aí vira lata! Só de passagem pra conferir a parada. Bom blog, ótimos sons no myspace. BH tá foda. É nozes!