domingo, 26 de novembro de 2006

EXPERIMENTE PÃO COM DUREX

Ingredientes: 1 xícara e 1/2 (chá) de amarelo papiro. 1/2 xícara (chá) de óleo de máquina. 1 colher (sopa) de sal grosso. 500g de verde e adicione a gosto 2 a 3 mídias (qualquer uma que dê liga). 300g de contemporaneidade ralada e uma pitada de anarquismo desenfreado.
Preparo: Em uma panela de barro, coloque o amarelo papiro, o óleo de máquina e o sal grosso. Leve ao fogo alto e deixe ferver por 500 anos. Enquanto isso, coloque o verde numa tigela e despeje a mistura do amarelo ainda em fervor. Misture bem com uma colher de pau e acrescente as mídias uma a uma à contemporaneidade ralada misturando bem até obter uma massa heterogênea. Se necessário acrescente mais verde. Modele em formato oblongo a massa e coloque em uma assadeira sem untar. Leve ao forno à lenha pré-aquecido em temperatura alta e asse os pães até ficarem levemente dourados. Em seguida, corra a papelaria mais próxima e adquira um rolo de durex incolor e faça cobertura ou recheio a seu gosto.
-Sugestão: Substitua a contemporaneidade por temporariedade.
-Receita gentilmente cedida pelo renomado chef de cozinha contemporânea Um de Carvalho, embora tenha sofrida algumas poucas alterações por este que voz fala até chegar a publicação.

Um comentário:

Tina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.