terça-feira, 9 de janeiro de 2007

DADÁ UMA PALINHA, VAI....

"Saí da Globo porque esse lance de novela nem é pra mim. Meu talento agora é a musical.."
"Traidor do movimento me chamando de playboy?? Vê se eu aguento??"
"Tô de saco cheio de me verem apenas como um rostinho bonito.
"A parada é o seguinte, ninguém folga comigo não.. Pode ser mulher, o caralho... Não vem mexer comigo que vai levar porrada."
"Já vi neguinho falando que eu sou viado e tal, mas quero ver falar na minha frente. Vôo nele."
" Sou melhor ator do que meu pai foi."
" Hum... Melhor atriz? Fernanda Lima. Ator? Porra, sou eu!!!"
"Apesar de macho pra caramba, eu tenho meu momento romântico.."
"Como só as que me dão.."
"Eu não pago conta. Sempre vira oferta da casa.."
______________________________________
(D.Dolabella -2005- São Paulo, SP)

Nenhum comentário: