segunda-feira, 8 de janeiro de 2007

DIÁLOGO DE SÁBADO A TARDE

Breve diálogo retirado de uma conversa virtual entre Ric. (Ricardo Cançado) e CHIEN DE RUE... (Gnz). Segue o texto em anexo:

-Ric. diz: O visivel é simulação, a parada real é a mão que age.
-CHIEN DE RUE... diz: O imprevisível é simultânea ação, a parada temporal é o chão que interage.
-Ric. diz: Você tá inteligente pra carái, hein?
-CHIEN DE RUE... diz: Intelegível baga raios.
-Ric. diz: Você saca, babe.
-CHIEN DE RUE... diz: Eu saco... Eu pinto... Eu peito....
-Ric. diz: Eu peido.
-CHIEN DE RUE... diz: Eu cago pra isso...
-Ric. diz: Me cago en la puta óstia.
-CHIEN DE RUE... diz: Hostíl como puta cagada.
-Ric. diz: Me cago en Dios.
-CHIEN DE RUE... diz: Como merda mortal que tu éres!Que somos e que sempre seremos.
-Ric. diz: Na verdade dói acordar cedo no inverno daqui, mas tem a sensação de que existe um mundo a se conhecer.
-CHIEN DE RUE... diz: O inverno congela a saudade. Saudosa. Idosa como varanda... Porém curiosa como meus pés descalços....
Ric. diz: Descalço com o pé congelado.
CHIEN DE RUE... diz: Com gelo no calça e despede...

Um comentário:

Anônimo disse...

Pode colocar link de texto, mas tem que ser no menu... e não nos posts, ok?! :)