segunda-feira, 18 de dezembro de 2006

DIÁLOGO DE SÁBADO A TARDE

Diálogo extraído de uma virtual conversa entre Loise (luiz) e CHIEN DE RUE...(GNZ). O texto retrata os planos de um ano que se finda e outro que está por vir... Segue o diálogo:

-luiz diz: Cês furaram o olho do Mods sábado, hein? Ele pagou dez conto prá mim, mas eu não bebi dez real.
-CHIEN DE RUE... diz: Velho, ele que deu dez, eu não pedi, perguntei quem não tinha pagado. Ele disse, o Loise, o Danyboy, mas deixo o dinheiro deles. A conta, mano, deu mais de 200 conto. No final, tinha sobrando um tantão, pra mim, pra Preta e pro Barba.
-luiz diz: Vixi! Eu sabia que ia o final iria ser trágico. A galera dominou aqule cômodo do bar, tava tipo o quintal da casa da tia.
-CHIEN DE RUE... diz: Pois é, assim que é do caralho, diz aí?
-luiz diz: É ué, tavamos em casa.
-CHIEN DE RUE... diz: Foda que se vão várias patacas de nossos furos... Os bolsos vazios.
-luiz diz: Verdade... E o reveillon, vamo agilizar um rock??????
-CHIEN DE RUE... diz: Um rock, um folk, um rap, um jazz e quem sabe até um punk, mas nunca, nunca, meu caro, ainda mais no reveillon, agilizaremos um pop....
-luiz diz: Nem um pagode e nem um funk e nem um axé, mas um blues também rola.
-CHIEN DE RUE... diz: Pondero! Axé no sentido real da palavra nunca pode faltar. Um partido alto, como o pagode é sempre bem-vindo. E o funk??? O que tem contra o batidão????? Blues em inglês é depressão. Não quero isso pro ano que estar por vir.
-luiz diz:hehehehehehehe... Axé music foi o que quis dizer. pagode tem que ser muito seleto, toda via sempre rola um samba. E nada tenho contra o batidão, mas sim contra a pobre letra que quase sempre o acompanha. As vezes é engraçado, mas temos opções melhores. E quanto ao blues, tudo bem, dessa vez passa.
-CHIEN DE RUE... diz: Passa por entre as gretas de minha tardia audição.
-luiz diz: Isso aí.

Nenhum comentário: