domingo, 24 de dezembro de 2006

TECLA SAP

Música: One Too Many Mornings
Artista: Bob Dylan

Down the street the dogs are barkin´
And the day is a-gettin´ dark
As the night comes in a-fallin´
The dogs´ll lose their bark
An´the silence night will shater
From the sounds inside my mind
For I´m one too many mornings
And a thousand miles behind

From the crossroads of my doorstep
My eyes they start to fade
As I turn my head back to the room
Where my love and I have laid
An´I gaze back to the srteet
The sidewalk and the sign
For I´m one too many mornings
And a thousand miles behind

It´s a restless hungry feeling
That don´t mean no one no good
When everything I´m a-sayin´
You can say it just as good
You´re right from your side
I´m right from mine
We´re both just too many mornings
An´a thousand miles behind
______________________

Descendo a rua, os cachorros latem
E o dia está escurecendo
Enquanto a noite cai
Os cães irão perder seus latidos
E a noite silenciosa irá estilhaçar
Graças aos sons dentro de minha mente
Pois estou com uma manhã em demasia
E mil milhas de atraso

Da encruzilhada da minha portaria
Meus olhos começam a desbotar
Enquanto viro minha cabeça de volta para o quarto
Onde meu amor e eu deitávamos
E reparo novamente a rua
A calçada e a placa
E estou com uma manhã em demasia
E mil milhas de atraso

É uma sensação impaciente e faminta
Que não é bom para ninguém
Quando tudo que eu digo
Você pode dizê-lo igualmente tão bem
Você está correto pelo seu lado
Eu estou certo do meu
Estamos ambos com uma manhã em demasia
E mil milhas de atraso
______________________
* One Too Many Mornings é uma expressão que na língua portuguesa seria equivalente a "uma noite mal dormida"

Nenhum comentário: